quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Consulta- 10 semanas e 1 dia

Olá a todos

Pois é ontem lá tive consulta...
Fui as enfermeiras pesaram-me emagreci 1kg desde a ultima consulta, mediram-me a tensão que está baixa (90-50) a ultima vez que lá fui estava (110-70)por isso é que ontem de manhã ia desmaiando.
Depois fui a médica e lá me disse que ia ficar outra vez de baixa até dia 20 de Outubro :( Passou-me mais analises para fazer e receitou-me a vacina da gripe sazonal para tomar dia 15 de Outubro. Perguntei.lhe se achava que era melhor tomar ou não e disse-me que é o que estão a mandar as grávidas a tomar e que temos que confiar nas pessoas que dizem que a devemos tomar se o dizem é porque não nos faz mal. Eu confio nela por isso vou tomar...
Para a semana tenho analises para fazer na MAC e dia 7 tenho a eco das 12 semanas também na MAC...

E prontos cá vou eu ficar mais um mês de cama...
Deus queira que a placenta cole rápido...

Pontapés de beijinhos

1 comentário:

  1. Encontrei-te no fórum e vim espreitar, estou de 9 semanas +1 dia, parece que temos 1 semana de diferença, ehehehe...

    Mas sou mãe de primeira viagem.

    Andarei por cá, para ver se aprendo alguma coisa!

    ResponderEliminar

Os nossos signos e familia

Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus

O nosso Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers