quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Novidades

Olá olá...

Tenho andado ausente Triste
Já estou de 14 semanas e 2dias Espertalhão

Hoje foi dia de consulta já não tenho descolamento mas tenho a tensão baixa 9/5 as dores de cabeça continua a fome continua a não ser nenhuma e já perdi quase 6kg a minha médica receitou-me umas vitaminas vamos lá ver....

A barriga cresce a olhos vistos Espertalhão Ouvi o coração do meu bebé e está tudo bem com ele Espertalhão e já o sinto a mexer...Careta
Não sou imune a toxoplasmose e de resto com as analises está tudo ok...
Continuo de baixa até dia 22 de Novembro Triste Como não como tenho muitas quebras de tensão e dores de cabeça...
Estou de baixa desde que engravidei estão a ver a seca né? Preocupado

A minha princesa Madalena está optima já tem 17 mesinhos Espertalhão o tempo passa a correr... Ainda não percebeu bem que vai ter um mano/a apesar de lhe estar sempre a falar nele/a...

Beijinhos a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os nossos signos e familia

Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus

O nosso Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers