sexta-feira, 19 de março de 2010

Estou internada

Olá olá...

Venho dar novidades...
A muito que não escrevo aqui estou internada... :(
No dia 4 de Março vim as urgências e descobriram que estou com colestase gravidica uma doença rara que se apanha na gravidez podendo provocar morte fetal... Estive internada até dia 10 , como as analises estabilizaram mandaram-me para casa. Dia 12 vim fazer novas analises e dia 15 tinha consulta as analises estaam normalmente super alteradas e internaram-me de novo e aqui estou em ainda :(

Hoje fiz 2 ecos uma para ver o Francisco que está óptimo e já tens os órgãos todos maduros, que é uma óptima noticia e outra ao fígado descobriram que estou cheia de pedras na vesícula e a maior tem 2,5 cm :( Depois do parto vou ter q fazer tratamento ou operar não sei só depois é que sei...

As analises continuam alteradas e a comichão continua horrível :( Já á quase 3 semanas que não sei o que é dormir, começo a ficar cansada psicológicamente...
Hoje a medica fez-me o toque e já estou com o colo do útero mole e permeavél a 1 dedo o que é bom... Disse que se continuar com muita comichão que no máximo no fim de semana ou no inicio da semana me provocam o parto. A médica amanhã vem cá repetir o toque...
Hoje estou com 35 semanas e 3 dias....
Beijos

2 comentários:

  1. OLÁ AMIGA. Vejo que as noticias não sendo as melhores são bem animadoras uma vez que o Francisco está bem e que apesar de tudo o desenvolvimento dele tem sido bom permitindo que nasça em breve. Eu também estou nos finalmentes, a médica diz que é para quando ele quiser por isso é provável que não venha aqui tão depressa por isso aproveito para te desejar toda a sorte do mundo, que corra tudo bem contigo e com o bebé e que tenhas uma hora pequenina:) Já passaram os 9meses. Obrigado pelos momentos que partilhamos durante este momento mágico das nossas vidas.

    Bjinhos

    Teresinha

    ResponderEliminar
  2. Oh minha linda espero sinceramente que melhores!!!
    Linda desejo te uma hora bem pequenina assim como desejo para mim....e que tudo corra bem beijinhos e votos de sinceras melhoras

    ResponderEliminar

Os nossos signos e familia

Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus

O nosso Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers