sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Compras



Pois é ontem foi dia de compras...

Fui ao Vasco da Gama para comprar a prenda de anos do namorido e acabei por só lhe comprar um perfume... hehehe no fim-de-semana tenho que lhe ir comprar as calças e os ténis...loool

Comprei na HM para mim 2vestidos, 3 camisolas de gola alta básicas e um casaco. Na C&A comprei um conjunto de gorro,luvas,cachecol, uma camisola e 2 casacos para a Madalena e um conjuntinho para o feijãozinho.
No perfumes & companhia comprei o perfume da Lacoste para o namorido e para mim um lip gloss e um perfume o DKNY BE DELICIOUS.
Na Bata comprei umas botas e no Paco Martinez comprei uma mala e uma carteira...

Foi só miminhos para mim...hehehe Com abarriga a crescer a olhos vistos tive que ir comprar umas roupinhas...hehehe

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os nossos signos e familia

Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus

O nosso Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers