quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Consulta- 19 semanas e 1 dia

Hoje foi dia de consulta...
Consegui engordar 1kg :) e ouvi o coração do meu feijãozinho...Mas continuo de baixa, hoje descobri o porque de o meu feijãozinho só me dar pontapes mesmo na maria francisca é que ele está muito descido mesmo e se faço algum esforço tenho mais risco de ter um aborto ou parto prematuro:( A médica diz que devo ficar de baixa até ele nascer...
Tenho que fazer repouso muito repouso e nada de esforços...
Também me falou na vacina da gripe A e amanhã tenho que lhe dizer se eu e a minha Madalena tomamos ou não...
Não sei que fazer...
Se tomo se não tomo, ai meu Deus tantas duvidas??????

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os nossos signos e familia

Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus

O nosso Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers