domingo, 3 de janeiro de 2010

Desaparecida :(

Pois é tenho andado desaparecida :( fiquei sem pc o meu avariou só posso vir a net pelo pc do trabalho mas o namorido só o trás para casa ao fim de semana :(

Bem vou actualizar aqui o nosso cantinho:
Fui a consulta dos 5 meses está tudo bem com o Francisco, continua a ser complicado conseguir ouvir o coração dele por ele estar muito descido mas tirando isso tudo ok eu é que continuo de baixa :( tenho andado com contrações mas nada de alarmante.
O meu Francisco está um mexerico :D é tão bom senti-lo mexer.
A barrigona está norme pareço grávida de gémeos lol
Dia 31 tive que ir as urgências da MAC porque tive um pouco de perda de liquido fizeram-me analises e disseram que tinha um valor alterado (como era noite de fim de ano não estava nenhum médico de serviço só estagiarios e não me souberam explicar bem o que se passa :S) 4f tenho consulta com a minha médica vamos lá ver...

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os nossos signos e familia

Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus

O nosso Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers