segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Estou super felizzzzzzzzz

Olá a todos


Estou super feliz :D
Sábado dia 16 fiz anos e finalmente tive o tão desejado pedido de casamento oficial :D Foi lindo

Nós já vivemos juntos vai fazer 4 anos já tinhamos falado em casar e tal mas acabavamos sempre sem avançar... ´
Já escolhemos o nosso dia dia 13*Março*2011 Vamos casar e baptizar os nossos filhos

O meu noivo ( como sabe bem dizer isto lol ) preparou tudo mesmo de baixo do meu nariz (malandro) chegou a casa do trabalho eram 00h15 deu-me os parabéns e muitos beijinhos e depois foi para a sala brincar com a nossa menina que ainda estava acordada meteu música e puseram-se a brincar, chamou-me e deu-me um saco pensei logo é a minha prenda mas ao abrir só lá estavam 2 morangos comecou a dar a minha musica favorita ele veio para ao pé de mim e disse que me amava muito e deu-me um anel( que vinha numa caixa linda em forma de rosa) e pediu-me em casamento nem queria acreditar ficamos os dois com as lágrimas nos olhos e depois lá disse o tão desejado SIM. Foi LINDO

É claro que depois me fartei de chorar....
Beijos



2 comentários:

  1. MUITOS PARABENS!!!!
    Mas que boa noticia :) E que romantico! :D
    Estou muito feliz por ti linda.
    Muitas Felicidades
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar

Os nossos signos e familia

Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus

O nosso Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers