quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dia de consulta

Olá boa tarde .

Hoje foi dia de consulta :D

Fui a enfermeira medi a tensão tudo ok, pesei-me (engravidei tinha 83kg estu com 85,7 nada mau :P) mediram-me a altura uterina que tem 26 cm :D e ouvi o coração do meu menino :D
Depois fui chamada pela médica que me examinou a barriga e disse que o meu Francisco está na posição transversal, viu as analises que acusaram uma candidiase receitou-me 1 comprimido para mim e outro para o namorido, queixei-me das constrações com dores e disse-lhe que na 2f ao limpar-me que me saiu um pouco de sangue disse para não me preocupar e voltou-me a meter de baixa :( já me passou o papel para fazer a eco do 3ºtrimestre. Tenho consulta dia 17-02 por isso quer que faça a eco entre dia 11-12-15 de Fevereiro.

Beijos

1 comentário:

  1. Parabéns pelo peso... eu quando engravidei pesava 68 agora peso 74 kg com 29 semanas...beijinhos

    ResponderEliminar

Os nossos signos e familia

Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus Pegue o seu no Templates by MaximusPegue o seu no Templates by Maximus

O nosso Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers